domingo, 27 de abril de 2014

Um oi proceis


Olá! Tudo bem com vocês? (seja lá quem esteja lendo isso)
Eu sou a Alice, quem me seguia no Estranha Mente já me conhece, mas se você não é uma dessas pessoas... oi!
Nesse blog que queria criar a muitos meses, pra falar a verdade, vou falar sobre livros (talvez algumas recaídas pra postar uma playlist ou outra, mas o principal vão ser os livros). Como sou meio/muito ocupada, tive que filtrar tudo que eu gostava de falar no outro blog e escolher um assunto só, já que não da pra postar todo santo dia. Então, vou postar umas 3/4 vezes por semana, com resenhas, dicas, etc.
O blog ainda está em construção, portanto não estranhem ele estar tão feinho.
Espero que vocês gostem e falem comigo, sou legal (acho)!
Mil beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário